Início » Produtos » Máquina de conversão de papel » Máquinas de cortar bobina longitudinalmente

Máquinas de cortar bobina longitudinalmente

Modelo: FT-1300A

Como um dos principais fabricantes chineses de equipamentos de fabricação de sacolas de papel, nós temos focado no desenvolvimento e produção de máquinas de fazer sacolas de papel, impressoras flexográficas e máquinas de conversão de papel. Nós obtivemos a certificação ISSO 90001:2008 normas do sistema de gestão de qualidade, e nossos equipamentos seguem os padrões deste certificado.

Nesta página você irá encontrar informações detalhadas da máquina de cortar bobina longitudinalmente modelo FT-1300 que é projetada especificamente para uso com as impressoras flexográficas, com as máquinas de sacolas de papel alimentadas por bobina e a máquina de fabricar alças de papel. A máquina de corte de bobina trabalha com grandes bobinas de papel, cortando-as em larguras menores.

Amostras
A máquina de corte de papel alimentada por bobina utiliza uma bobina de papel muito grande que corta as mesmas em uma largura estreita, como é mostrado na figura a seguir.

Especificações técnicas da máquina de cortar bobina de papel

Modelo FT-1300 A
Largura máxima da bobina de papel 1300 mm
Diâmetro máximo da bobina de papel Ф1400 mm
Largura da bobina do produto 50~1300 mm
Diâmetro máximo da bobina do produto Ф1400 mm
Velocidade máxima de corte 300 m/min
Potência total 6 kw
Peso total Aproximadamente 2700 kg

Aspectos importantes deste equipamento de corte, incluem o monitoramento eletro-óptico, correção de erros, freio de partículas magnéticas para controle de tensão, e indicador de comprimento automático. Um sensor fotoelétrico avançado, quando combinado com controle elétrico totalmente automático garante uma confiabilidade máxima. Além das bobinas de papel, esta máquina de corte de bobina também funciona bem com filmes plásticos, folhas de alumínio, papel de fibra de vidro e tecidos químicos. O cortador de bobina é ótimo para uso nas indústrias de laminação, embalagem, impressão e fabricação de sacolas.

Deixe uma mensagem