Início » Produtos » Máquina de fabricar sacolas de papel (Alimentação por bobina de papel) » Máquina de fabricar sacolas de papel (Sacolas de papel pequenas com fundo quadrado)

Máquina de fabricar sacolas de papel (Sacolas de papel pequenas com fundo quadrado)

Modelo: ZD-FJ08C

A máquina de fabricar sacolas de papel modelo ZD-FJ08C produz sacolas de papel, menores e sem alças, quando comparamos com as sacolas fabricadas pelo modelo ZD-QFL18/21B. O equipamento de sacola de papel vem com um sistema PLC da Siemens, é alimentado com uma bobina de papel, que produz as sacolas para serem usadas como sacolas de comida, sacos de compras e sacolas de supermercado.

Especificações técnicas da máquina de fabricar sacolas de papel

Modelo ZD-FJ08C
Largura da bobina de papel 290~630mm
Diâmetro máximo da bobina de papel Ф1200mm
Diâmetro principal do papel Ф76mm (3’’)
Gramatura do papel 45~130g/m2
Comprimento do tubo 190~370mm
Largura do corpo da sacola 80~200mm
Tamanho do fundo do sacola 50~100mm
Velocidade de produção máxima 260 Sacos/min
Potência total 13.5kw
Peso total Aproximadamente 6000kg
Dimensões gerais C 8500mm× L 3000mm× A 1600mm

A máquina de sacola de papel modelo ZD-FJ-08C produz sacolas de papel pequenas com fundo quadrado, de forma rápida e eficiente. Com apenas uma unidade, os operadores podem realizar várias operações, incluindo a alimentação do papel, o corte e a formação do corpo do painel e ainda adicionar o fundo quadrado. A máquina é totalmente automatizada, o que ajuda a manter os custos trabalhistas baixos.

Com a utilização da função "olho na foto", erros de comprimento na sacola podem ser corrigidos durante o processo de corte. Esta máquina é compacta, proporcionando uma economia de espaço, permitindo que se mantenha a fábrica organizada, enquanto produz excelentes sacolas de papel com um design profissional. Como relação as questões de qualidade, as máquinas da Fangbang podem fornecer máquinas de fabricar sacolas de papel confiáveis.

Amostras
Quer seja uma saco de comida, sacola de presente ou uma sacola de papel kraft, a máquina de fabricar sacolas de papel com fundo inferior alimentada por bobina da Fangbang pode fazer todos estes tipos. Tal como os nossos modelos ZD-FP14B/18B, a máquina apresentada nesta página não pode fazer as alças de papel.

Características

  • Sacolas de papel pequenas com fundo quadrado
    Esta máquina de fabricar sacolas de papel pode trabalhar com papeis de gramatura extremamente baixas, tais como 45 g/m2.
  • Sacolas de papel pequenas com fundo quadrado
    Esta máquina pode produzir 260 sacolas por minuto, tornando-a ideal para a indústria alimentícia.

Imagens

Deixe uma mensagem