Jiangsu Fangbang Machinery Co., Ltd.

Endereço:
999 Chengbo Road,Xiangcheng District, Suzhou, China

Telefone: +86-512-65798888

Linha direta de vendas: +86-512-65791555

Telefone de vendas internacional: +86-512-65798803

Linha direta de serviço: +86-512-65791777

Fax: +86-512-65791666

Quick Response Code
Início » Produtos » Máquina de fabricar sacolas de papel (Alimentação por folhas soltas)

Máquina de fabricar sacolas de papel (Alimentação por folhas soltas)

O processo de fabricação de sacolas de papel tradicionais com frequência apresenta alguns problemas, dentre eles o mais comum é o aparecimento de um vinco inestético, também conhecido como traço de painel frontal, em cada sacola de papel produzida.

Isto impulsionou uma crescente necessidade por uma tecnologia onde se tivesse produtos sem vinco. Devido a isso, nós desenvolvemos uma nova máquina de fabricar sacolas de papel, que mantém a superfície frontal do papel intocada ao longo de todo o processo de produção. Como resultado teremos uma sacola com uma superfície lisa e plana, capaz de suportar diferentes cargas.

As máquinas de fabricar sacolas de papel da Fangbang são capazes de trabalhar com uma grande variedade de gramaturas de papel, variando de 70 a 250 g/m2. Desta forma conseguimos abranger quase todos os tipos de sacolas de papel disponíveis no mercado. Esta é mais uma diferença com relação o equipamento de fabricação tradicional, que possui restrições sobre a gramatura do papel.

Além das vantagens com relação as especificações do papel e a flexibilidade de produção, esta máquina de alta tecnologia de ponta para produção de sacolas de papel trabalha duas vezes mais rápida que a média das máquinas existentes no mercado, podendo produzir de 80 a 120 sacolas por minuto. Nós temos um portfólio extensivo que abrange desde as máquinas para fabricações de sacolas de papel até equipamentos para a impressão em flexografia e máquinas auxiliares. Se você encontrar o que você precisa, entre em contato conosco.