Jiangsu Fangbang Machinery Co., Ltd.

Endereço:
999 Chengbo Road,Xiangcheng District, Suzhou, China

Telefone: +86-512-65798888

Linha direta de vendas: +86-512-65791555

Telefone de vendas internacional: +86-512-65798803

Linha direta de serviço: +86-512-65791777

Fax: +86-512-65791666

Quick Response Code
Perfil da empresa

Registrada sob o nome da marca de Fangbang, a Fangbang Machinery Co. tem mais de 20 anos de experiência na fabricação de máquinas de produzir sacolas de papel. Com uma comprovada história de inovação, nos tornamos presença internacional no fornecimento de máquinas de fabricar sacolas de papel, impressoras flexográficas e máquinas de conversão de papel. Nós somos certificados de acordo com as normas ISSO 9001:2008 gestão da qualidade, e produzimos máquinas de fabricação de sacola em papel de acordo com este padrão, garantindo uma alta rentabilidade para os negócios dos nossos clientes, além do elevado desempenho dos equipamentos. Ao aumentar a nossa capacidade, temos como objetivo alcançar um desenvolvimento sustentável e continuar na liderança da indústria.

Portfólio abrangente e soluções customizadas
Cada máquina tem um elevado grau de flexibilidade, o que significa que a Fangbang pode produzir uma variedade de sacolas de papel com apenas um tipo de equipamento. Estas sacolas são utilizadas tanto comercialmente quanto no uso doméstico, para levar brinquedos, alimentos, bebidas e roupas. Devido ao constante crescimento da demanda por máquinas de médio e grande porte, para fabricação de sacolas de papel, nós desenvolvemos e produzimos máquinas mais rápidas e mais estáveis buscando atender o mercado. Nós também oferecemos impressoras flexograficas, máquinas para alças de papel torcido e cortador de bobina. Com qualquer combinação de equipamentos, nós podemos fornecer aos nossos clientes uma solução completa para produção de sacolas.

Capacidade de produção impressionante com alto rendimento
Nós produzimos milhares de peças de alta precisão cada mês, e todas elas são testadas para garantir uma qualidade superior. Temos investido fortemente em nossas capacidades de montagem, o que nos permite garantir aos nossos clientes que eles estão recebendo exatamente o que eles precisam, e as suas ordens grandes irão ser entregues dentro do prazo.

Teste abrangente e um sistema de qualidade
Aqui na Fangbang, produzimos de acordo com o sistema de gestão da qualidade ISO 9001. A empresa construiu um laboratório de testes especializado, projetado especialmente para realizar verificações de qualidade nas peças das máquinas e nas sacolas de papel produzidas para embalagem. Não importa se a fabricação é local ou terceirizada, cada peça será inspecionada no detalhe, antes de ser colocada em uso. Todos os sistemas elétricos das nossas máquinas são importados de marcas reconhecidas mundialmente, para garantir a segurança de produção.

Equipe treinada por especialistas
Com mais de 40 técnicos e gestores especializados, o instituto de pesquisa de máquinas de sacolas de papel e o centro de treinamento foram premiados com 17 patentes e 5 prêmios pelos avanços realizados na tecnologia de produção de sacolas de papel.

Nós promovemos neste local programas de treinamento onde os funcionários podem desenvolver habilidades de trabalho em equipe, melhorar a coesão do grupo e oferecer um senso de responsabilidade. Através destes cursos de formação, o pessoal que trabalha na Fangbang obtém uma compreensão melhor da estratégia, missão e visão corporativa.

Práticas de negócios transparentes e clientes espalhados pelo mundo
Como um fabricante de máquinas de sacolas de papel reconhecido pelos clientes, nós realizamos práticas de negócios transparentes, incentivando o nosso pessoal para trabalhar juntos em nossa meta de fornecimento de produtos líderes da indústria. Nós temos grandes volumes de vendas no mercado interno e externo, atendendo países como no Brasil, Chile, Rússia e outros 20 mais. Nós somos bastante elogiados pelas empresas parceiras, como a SUPERMALLS e UNIQLO.